AU CHOCOLATES DE SOUFFLÉ

Este soufflé do featherweight no contem nenhuma farinha, así que es más chocolates y más delicado do que a maioria de outros e devem ser servidos imediatamente. Cozinheiro ele em um prato ou em um indivíduo grande do soufflé uns; apenas cuidado da tomada para no encher os pratos mais de dois em terceiro lugar completamente e ajustam o tempo cozinhando como necessário.

  • 1/8 de copo (1 manteiga unsalted de oz/30 g), derretida
  • 2 colheres mais o copo de 1/2 (g) açúcar 4 onças / 120 granular
  • 3 onças (g) o chocolates 90 unsweetened, chopped finamente ou chunked
  • 3 yolks de ovo 5 brancos do ovo
  • Olhar melhor (opcional) do açúcar dos pasteleiro { crosta de gelo } com o açúcar!

Pré-aqueça um forno a 375oF (190oC). Escova a manteiga derretida no fundo e nos lados das polegadas de um prato 7 1/2 do soufflé (19 cm) no diâmetro e das 4 polegadas (10 cm) profundamente. coloco prepará soufflé prato um refrigerado por aproximadamente 2 minuto, a seguir polvilhe fundo e lado com 2 colher granular açúcar, revista uniforme.

Coloque o chocolates na bandeja superior de uma caldeira dobro ou em uma bacia segura do forno sobre (não tocando) a água mal simmering em uma bandeja. Agite-o apenas até que o chocolates derretia, e remova - então do calor. Adicione 1/4 de copo (2 oz/60 g) do açúcar granular restante, agitam para combinar, a seguir whisk nos yolks de ovo. Remover do calor e deixe fresco.

Coloque os brancos do ovo em uma bacia limpa e, usando um misturador eléctrico ajustado na alta velocidade média, bata os brancos do ovo até que dêem forma a picos duros mas húmidos. Derrame (60 g) o 1/4 de copo restante açúcar 2 onças granular nos brancos do ovo e continuam a bater até que os picos estejam duros e lustrosos.

Usar um espátula de borracha e trabalhar em diversos grupos dobram com cuidado os brancos do ovo no chocolates derretido até que nenhuma raia remanesça. Não sobre a mistura. Derrame a mistura no prato preparado do soufflé.

Cosa até que o alto se levante e firme ao toque, 20-25 minutos. Sift o açúcar dos pasteleiro levemente sobre o alto, se desejado, a seguir saque em uma vez.

Saques 4-6

Nota: Esta receita trabalha extremamente bem no nível de mar usando uma caldeira dobro de cobre com uma inserção da porcelana, e em um prato do baking do casserole da porcelana de 2 quartos. Outros equipamento e alturas podem necessitar o ajuste. Entretanto, sua primeira tentativa deve seguir a receita com o equipamento que está em sua cozinha. Se você seguir a receita com cuidado, você e seus amigos apreciação o mais melhor, soufflé autêntico do chocolates de que eu sei.

Modificada by Bill MURPHY from BISTRO: THE BEST OF CASUAL FRENCH COOKING

RETORNE AO MENU PRINCIPAL